Telefone: (35) 3522-6704
Endereço: Av. Arlindo Figueiredo, 1001 - São Francisco, Passos-MG

Viação Gontijo


História

Missão

Fornecer serviço de transporte com segurança, pontualidade e conforto que assegure a satisfação dos clientes e contribuir com o desenvolvimento do país.

Princípios

COMPROMETIMENTO

Valorizamos a conduta ética e íntegra, honramos nossos compromissos, respeitamos as leis e normas pré-estabelecidas. Prezamos pela responsabilidade e disponibilidade para com colaboradores, clientes e comunidade.

RESPEITO

Respeitamos e reconhecemos colaboradores, clientes, comunidade e meio ambiente. Somos corretos e cordiais no trato com as pessoas mantendo o espírito de servir.

PRUDÊNCIA

Mantemos a estabilidade financeira da empresa a fim de garantir a geração de emprego e desenvolvimento social do paÌs através de investimentos seguros e consciência no uso adequado dos nossos recursos materiais, econômicos e humanos.

VALORIZAÇÃO

Reconhecemos o valor e importância dos colaboradores e clientes através de uma política de promoções justa e da realização de um atendimento de qualidade aos passageiros.


Comprar Passagem

Um comentário:

  1. Estou em Passos, quero ir pra Uberlândia, dia 14/02 no horário de 6h30, preciso comprar a passagem com antecedência ou posso no guichê na hora do embarque?

    ResponderExcluir